Guia - O atual elenco do Denver Broncos: Wide Receivers


Fala aí, Broncos Country! Nós da equipe Broncos Brasil preparamos para vocês uma grande série de posts muito completa sobre o elenco do Denver Broncos. Aqui você verá o atual roster, as necessidades do time e outras coisas mais. Hoje falaremos da posição de Wide Receivers. Bora!?
QUEM SÃO ELES?


Nome: Demaryius Thomas
Idade: 29 anos
Experiência na NFL: 7 temporadas
Altura: 1, 90m
Peso: 103Kg

Nome: Emmanuel Sanders
Idade: 29 anos
Experiência na NFL: 7 temporadas
Altura: 1, 80m
Peso: 81Kg

Nome: Jordan Norwood
Idade: 30 anos
Experiência na NFL: 7 temporadas
Altura: 1, 80m
Peso: 81Kg

Nome: Jordan Taylor
Idade: 24 anos
Experiência na NFL: 2 temporadas
Altura: 1, 96m
Peso: 95Kg

Aqui neste post só destaquei os que mais jogaram nesta temporada de 2016 (Marlon Brown chegou mas se lesionou muito rápido e Kalif Raymond só retornou kickoffs e punts). Como já vem acontecendo há muito tempo, Demaryius Thomas e Emmanuel Sanders foram os principais WRs do time (os dois foram selecionados ao Pro Bowl, inclusive). A grande surpresa foi Jordan "Sunshine" Taylor, que recebeu 16 passes para 209 jardas e 2 touchdowns. Ele é muito alto e forte - físico de um tigh end - e pode ser aquele jogador de passes rápidos em terceiras descidas curtas.

CHAVE PARA O SUCESSO:

Com Thomas e Sanders já chegando aos 30 anos na temporada de 2017, o Denver Broncos já precisa começar a pensar em um outro recebedor capaz de dividir o trabalho com eles. E, provavelmente, esse jogador será Jordan Taylor. Com Trevor Siemian um pouco mais acostumado com a NFL, ou Paxton Lynch com um pouco mais de experiência, os passes devem chegar melhores e assim os WRs e o resto do ataque deve fluir melhor também. O corpo de wide receivers do Denver Broncos está relativamente bom. Claro que, uma adição na free agency não seria má ideia, mas não é a prioridade do time.

Este foi o nosso guia sobre os wide receivers. Fique ligado nas nossas redes sociais e aqui no site porque em breve irá sair mais um post do guia - sobre os TEs.

Sugestões? críticas? Comente!

Marcadores: , ,