Para quem acompanha o nosso twitter (onde fazemos a MELHOR cobertura sobre o Denver Broncos no Brasil - com vídeos/fotos dos treinos, entrevistas coletivas, etc.), sabe que o QB titular do time do Colorado, Trevor Siemian, não vai jogar contra o Jacksonville Jaguars devido a uma lesão no pé.
Siemian torceu o pé na primeira jogada da prorrogação do jogo contra o Kansas City Chiefs, no último domingo, onde o Denver Broncos perdeu por 30x27.
Quero deixar bem claro aqui: nunca fico feliz quando um jogador não joga devido a uma lesão. Mas quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu estou louco para ver o Paxton Lynch em campo novamente. O rookie QB estreou como titular no jogo contra o Atlanta Falcons (que era, naquele momento, a sensação da temporada) e realmente foi mal, mas muito por causa da nossa linha ofensiva, que parecia mais um queijo suíço.
Além dessa ser a chance de todos nós vemos Lynch mais uma vez em campo, também será a grande oportunidade da vida dele: todos sabemos que o Trevor Siemian não está tendo atuações boas (foi MUITO bem contra os Chiefs, mas não adiantou de nada) e o rookie enfrenta o Jacksonville Jaguars - um dos piores times da temporada.
Na minha opinião, Siemian também não irá jogar contra o Tennessee Titans, na próxima semana. O QB1 de Denver ainda sente dores no ombro esquerdo e agora está com o pé torcido, dificilmente se recupera em apenas duas semanas.
Portanto, se Lynch puder melhorar sua performance (por favor, não coloquem o RT Ty Sambrailo pra jogar) e vencer no domingo e na próxima semana, Trevor Siemian estará com problemas. Eu não acho que o head coach Gary Kubiak irá ficar trocando de QB toda hora. Siemian está no injury report desde a semana 4 - os treinadores devem pensar nisso. Ele também teve muitas lesões no college e se chegarmos aos playoffs, qual a probabilidade dele não se machucar novamente?
Alguns insiders americanos achavam que Lynch já seria o QB titular após a bye week, o que obviamente não aconteceu, até porque era um dos mais importantes jogos da temporada (vs. Chiefs, no último domingo).
Trevor e o ataque dos Broncos tiveram uma grande dificuldade de anotar touchdowns quando estavam na redzone nesta temporada. Se Lynch conseguir mudar isso e colocar o ataque de Denver, pelo menos, num top 15 da NFL, este pode ser o primeiro jogo de uma sequencia grande do rookie como titular no Denver Broncos.Marcadores: Broncos, Denver, Denver Broncos, Jacksonville Jaguars, Paxton Lynch, Trevor Siemian