5 coisas que aprendemos com a vitória dos Broncos sobre o Bengals


O que podemos aprender com a impressionante vitória de 29-17 do Denver Broncos sobre o Cincinnati Bengals?


O Denver Broncos dominou novamente o 4º período do jogo na vitória sobre o Cincinnati Bengals por 29-17 neste domingo. Na semana passada foram 2 touchdowns defensivos contra o Colts, nesta semana foram 2 touchdowns ofensivos contra os Bengals.

Aqui estão as 5 coisas que vamos aprender com a  vitória dos Broncos.

Se 300 jardas e 4 touchdowns em sua terceira partida, não é o suficiente para te convencer, então você não gosta dele. Depois de alguma dificuldade no 1º tempo do jogo, Siemian conseguiu no 2º tempo, dominar completamente a defesa dos Bengals.

“Seus números foram fantásticos”, disse o treinador Gary Kubiak, sobre o desempenho do Siemian. “Ele é muito calmo em campo e isso é uma força dele, vamos continuar a trabalhar na tomada de decisões, ele comete algumas falhas e alguns são passes ruins e acabam sendo incompletos, mas isso faz parte do jogo de um quarterback, porém ele trabalha duro.”

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre Siemian, depois do seu desempenho nesta semana, de Kubiak ter entregado a ele a bola do jogo e da emoção e felicidade de seus companheiros de equipe para com o jovem quarterback, no vestiário pós-jogo, podemos disser que as dúvidas se foram.

Pelo quinto ano consecutivo, o Denver Broncos e o New England Patriots são os únicos que começam ganhando na temporada semana após semana.  Denver não tem Manning, sem problemas, Patriots não tem Brady, sem problemas.

Com a derrota do favorito Pittsburgh Steelers para o Philadelphia Eagles, parece que a disputa para vencer a AFC e ter a vantagem de jogar em casa nos playoffs vai ficar entre os Broncos e os Patriots novamente.  É uma boa coisa os Patriots terem que jogar novamente em Denver nos playoffs em 2016.

Cam Newton, Andrew Luck, Andy Dalton. Não importa!


Dados do NFL Research (@NFLResearch)

QBs vs Defesa de Denver
Últimos  5 jogos

Dalton: 0 TD, 1 INT
Luck: 1 TD, 1 INT
Newton (Wk 1): 1 TD, 1 INT
Newton (SB): 0 TD, 1 INT
Brady: 1 TD, 2 INT



A defesa dos Broncos permite em média apenas 178 jardas em passes por jogo, você tem que amar este domínio da No Fly Zone.

Nós já sabíamos disso e Miller só teve 1 sack no domingo, mas Shane Ray deveria agradecê-lo de qualquer maneira, pois em 2 sacks dos 3 de Ray, Andy Dalton caiu direto nos braços dele, ao fugir de Miller.

Von Miller conquistou o MVP do SB e ele com certeza pode conquistar o NFL MVP, e sim John Elway, ele vale cada centavo pago na renovação do contrato.

  • O interior da defesa dos Broncos ainda é um problema!
Esperamos que os Broncos possam melhorar o interior da linha defensiva, após 3 jogos vimos que os Broncos precisam melhorar contra o jogo corrido e a perda de Vance Walker será mais um obstáculo para a esta melhora.

Gary Kubiak disse que Jeremy Hill correu muito bem contra eles no jogo, tendo uma corrida de 50 jardas e média de 5 jardas por carregada e que os Broncos precisam melhorar na contenção ao jogo corrido no início das partidas, mas que o time conseguiu terminar bem o jogo.

Estas foram as 5 coisas que aprendemos com a excelente vitória dos Broncos nesta semana!!!


GO BRONCOS!!!

Marcadores: , ,