Britton Colquitt falou sobre ter sido dispensado do elenco dos Broncos, como foi sua vida na cidade de Denver e mais

O agora ex-punter do Denver Broncos Britton Colquitt expressou seu sentimento e falou sobre ter sido cortado do elenco no programa americano "The Afternoon Drive". Se você não sabe o porque realmente Colquitt foi demitido, esta entrevista foi bastante esclarecedora. Clique em "Leia Mais" e veja os destaques.

E lendo o que Colquitt disse sobre o quanto ele ama a franquia, os treinadores, os fãs e a cidade vai fazer você apreciar ainda mais o que ele nos proporcionou - seis anos sem ficar de fora nenhum jogo, média de 45 jardas por punt e uma atuação no último Super Bowl que fez uma grande diferença para a vitória.

"Nós nos apaixonamos aqui. Nós temos uma grande casa. Quando chegamos aqui, Nicki (mulher de Colquitt) e eu não éramos casados e agora temos três filhos. É muito mais do que futebol. A franquia Broncos foi muito incrível", disse Colquitt. "É difícil de acreditar que acabou. É triste, mas somos gratos pela oportunidade."

Colquitt - cujo seu pai e tio foram punters e o irmão é atualmente o punter do Kansas City Chiefs - disse que a posição que ele joga é aquela em que um jogador pode muitas vezes atuar em uma única equipe toda a carreira, e ele estava esperando fazer isso em Denver. Colquitt se reuniu com John Elway durante todo o período de training camp para tentar chegar a um novo acordo, mas no final, o veterano achou que não foi uma oferta boa o suficiente.

Foi oferecido a Colquitt $1,3 milhões por ano durante três anos, com apenas o primeiro ano garantido. E isso só garantiu a decisão do jogador de não aceitar. Então, como os Broncos draftaram Riley Dixon no Draft deste ano, Colquitt estaria fora dos planos - e talvez muito tarde para encontrar um trabalho em outra equipe.

"Eu não quero dizer que eu estou chateado, mas eu estou triste. Não por causa de ninguém. Mas porque amamos estar aqui."

Como sempre, Colquitt foi muito profissional e entende a decisão e não guarda rancor contra a equipe ou contra o cara que ganhou sua posição.

"Os Broncos se sentiram bem com Riley, e eu não posso culpá-los. Ele vai ter uma grande carreira no futebol", afirmou o veterano.

A boa notícia para Colquitt é que ele já tinha interesse dos Packers, Cardinals, Bears e Vikings, então suas chances de encontrar um outro time na NFL são altas.

Obrigado por esses ótimos seis anos, Britton!

Marcadores: , , , , , , ,